domingo, 22 de março de 2015

Oração.

Hoje foi um dia totalmente jogado no lixo. Eu passei o dia inteiro na cama, jogada, assistindo seriados. Só levantei pra ir no banheiro e comer. Em resumo, jogado fora. 
O Mike sempre me diz pra falar sempre com Deus. Que Ele tem que ser meu tudo. Que eu devo confiar Nele e esperar, que as coisa vão se resolver. Então hoje estou aqui pedindo. 
Porque não quero mais ter esses dias, em que minha atividade principal é chorar. Porque não quero mais sentir que não sou nada. Porque não quero mais pensar, que seria melhor não existir. Porque não quero mais, não ter forças pra levantar da minha cama. Não quero mais não querer melhorar. Não quero mais, não conseguir passar coisas boas para as pessoas. Não quero mais, ser afetada por qualquer coisa que me dizem.
Eu quero ser fonte da Sua luz. Quero transmitir o seu amor, sua alegria, sua paz. Quero dar valor pra mim. Quero ser boa pra minha família, pros meus amigos. Quero encontrar um cara legal, que goste de mim e que me ajude a me sentir viva, que me faça querer continuar viva. Eu sei que isso não é a função de um namorado, mas no momento seria legal encontrar isso. Bem legal, mesmo. 
Amém.